quinta-feira, 24 de março de 2011

ASSOCIAÇÃO MUNDO ANIMAL DE ROLÂNDIA
AMAR


faça uma doaçãoUm dos trabalhos desenvolvidos pela Associação Mundo Animal de Rolândia – AMAR é cuidar de animais carentes e abandonados nas ruas de nossa cidade e todo este empenho acarreta custos. Ao decidir em criar esta Associação estávamos atentos a esse problema, mas decidimos dar seguimento ao projeto mesmo com essa adversidade. 

Um fato que fez a AMAR seguir os trabalhos foi o fato de poder contar com pessoas generosas, não apenas para adoção de nossos animais, mas, principalmente colaborando com doações em dinheiro; para que isso seja possível disponibilizamos uma forma fácil, prática e rápida para recebermos as suas doações.

Você que queira contribuir para manter a AMAR, pode utilizar-se da conta bancária: AMAR – Caixa Econômica Federal (CEF) – AG: 0404 – Código 003 – C/C 122-9 ou então contribuir mensalmente por meio de carnê. Não estipulamos valores, pois toda contribuição é bem-vinda e fique certo de que o seu dinheiro será para uma boa causa, aos cuidados com os animais abandonados. Os carnês ficam a disposição nas feiras de doação de animais, realizadas constantemente seja no Supermercado Locatelli, na Praça Castelo Branco ou na Clínica Veterinária “Amigão”. Outra forma de contribuir via carnês é buscar nas reuniões da Associação que ocorrem mensalmente no Prédio da Câmara Municipal de Rolândia, na Rua Duque de Caxias, 288 – Centro, toda segunda terça-feira de cada mês.

Outra forma de ajuda na manutenção dos trabalhos da Associação é através de doação de qualquer tipo de utensílios doméstico ou vestuário em geral, que são comercializados no bazar realizado todo sábado na feira-livre da Vila Oliveira. Para entregar dos produtos (roupas e utensílios) dirigir-se à feira-livre da Vila Oliveira, todo sábado, das 09h00 as 12h00 ou então trazer nas reuniões da Associação. Para mais informações mande um e-mail no endereço: amar.rolandia@gmail.com

Agradecemos toda ajuda de coração!

3 comentários:

  1. nossa muito legal o que eles fazem pelos animais

    ResponderExcluir
  2. Boa noite a todos do blog, sou novo aqui sou proprietario e administrador do site de dominio http://www.rolandiapublicidade.com.br e estou a disposição da armar para publicar qualquer tipo de anuncio sobre o conteudo deste blog gratuitamente em meu site, pois gosto muito de animais e acho um descaso muito grande o que fazem com os mesmo abandonando os bichinhos para sofreren nas ruas.
    Uma opinião propria, acho o trabalho da amar sensacional, mas devemos não so acolher os animais abandonados mas sim procurar junto com o orgão copetente de nossa cidade para acabar com os abandos dos animais. Cachorros (a) abondonados (a)nas ruas vão gerar mais e mais animais de ruas cruzando entre si a a cada vez nascendo mais cachorros sem donos. Nunca isso vai acabar. tenho 4 cachorros sendo 1 deles ja acolhido por mim junto com meu filho e minha esposa animal esse que foi abandonado em frente de minha casa quando filhote ..... para contato "contato@rolandiapublicidade.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi. Meu nome é Izadora .. Eu gostaria de saber se este cachorrinho que esta em cima da
    casinha é macho ou fêmea ? Pq parece muito com a minha cachorrinha q desapareceu a um mes

    ResponderExcluir